Deputado Estadual Raoni Mendes

Notícias

Raoni representa Governo do Estado em Missa de Acolhida do novo Arcebispo

Raoni representa Governo do Estado em Missa de Acolhida do novo Arcebispo

O secretário executivo de Desenvolvimento Econômico do Estado, Raoni Mendes, representou o Governo Estadual, neste sábado (20), durante a Missa de Acolhida do novo Arcebispo da Paraíba, Dom Delson. A celebração aconteceu no Ginásio de Esportes o Ronaldão, no bairro do Cristo, em João Pessoa. Estiveram presentes  comitivas de quase 100 Paróquias da Arquidiocese da Paraíba, além de participantes de Associações, Movimentos, Pastorais e Serviços da Arquidiocese da Paraíba.

 

Raoni Mendes ressaltou a importância do novo Arcebispo e  desejou uma feliz gestão à frente da Igreja Católica do estado. "Recebemos o nosso Pastor de braços abertos para juntos construirmos uma sociedade melhor. Tenho certeza de que seu episcopado a frente da nossa arquidiocese será de unidade e comunhão com o Espírito Santo, na busca constante de ofertar a dignidade ao povo", destacou o secretário.

Na ocasião, ele reafirmou o orgulho em participar das homenagens e representar o Executivo Estadual na celebração. "Eu represento com muita honra o governador Ricardo Coutinho (PSB) neste ato solene, com uma certeza de que a Paraíba vive seu melhor momento político e entregando a Deus o fato de que estaremos escutando os clamores do povo para continuar trabalhando para os mais humildes", disse Raoni Mendes.

Dom Manoel Delson Pedreira da Cruz tomou posse como arcebispo da Paraíba, neste sábado. Antes da nomeação, Dom Delson era Bispo de Campina Grande. Com a nomeação, ele deixou de ser Bispo, mas continuou à frente da Diocese como Bispo Administrador. Dom Frei Manoel Delson Pedreira da Cruz foi nomeado novo Arcebispo na quarta-feira, dia 8 de março de 2017.