Deputado Estadual Raoni Mendes

Notícias

Raoni discute participação do Governo do Estado em Evento Internacional

Raoni discute participação do Governo do Estado em Evento Internacional

O secretário executivo de Desenvolvimento Econômico do Estado, Raoni Mendes (DEM), participou de uma audiência, nesta terça-feira (25), para discutir parceria entre o Governo do Estado e o Conselho Federal de Corretores de Imóveis (Cofeci-Creci). O objetivo é a participação na maior Feira Internacional de Imobiliária, que acontece na França no mês de março de 2018.

 

Raoni Mendes explicou que a finalidade da visita foi atrair mais investidores para a Paraíba através da parceria. "Tivemos uma reunião proveitosa onde  debatemos a possibilidade de atrair investimentos para o estado, considerando que a Paraíba é o estado que melhor se posiciona no Nordeste em termos de atrativo de negócios.  Uma parceria que tem como trazer muitos frutos para o estado", explicou o secretário.

 

Estavam presentes na visita o presidente do CRECI-PB, Rômulo Soares de Lima, o presidente do Sindmóveis-PB, Ubirajara Marques de Almeida, o assessor da presidência do Sistema COFECI-CRECI, Francisco Pesserl, o vice-presidente das Relações Internacionais do COFECI, Waldemir Bezerra de Figueiredo, além dos secretários de Estado, Raoni Mendes e Ivan Burity. Eles fizeram o convite para que  governo participe da feira.

 

"O convite elaborado ao Governo do Estado é para fazer parte da parceria divulgando a Paraíba em outros países", ressaltou Raoni Mendes.