Deputado Estadual Raoni Mendes

Notícias

Raoni deseja boas-vindas ao novo Arcebispo da Paraíba

Raoni deseja boas-vindas ao novo Arcebispo da Paraíba

Raoni Mendes (DEM) saudou o novo Arcebispo Metropolitano da Paraíba, Dom Frei Manoel Delson Pedreira da Cruz, e desejou boas-vindas ao mais novo pastor, que foi nomeado pelo Papa Francisco. Raoni ressaltou o desejo de que ele tenha uma gestão 'enraizada' na oração e na unidade com a comunidade cristã.

 

O democrata desejou uma feliz gestão à frente da Igreja Católica do estado. “A Igreja da Paraíba está em festa. Comungo dessa alegria e rezo para que Dom Frei Manoel trabalhe em prol da sociedade e da evangelização de muitos”, destacou. Dom Frei Manoel Delson Pedreira da Cruz foi nomeado novo Arcebispo na quarta-feira, dia 8 de março de 2017. 

 

"A figura do pastor é uma figura muito cara, ele é muito bem visto pelo trabalho que faz e pela forma como ele cuida das suas ovelhas. E assim como existe o pastor, que cuida das ovelhas no campo, Jesus diz a nós que Ele também é um Pastor, mas Ele não é um qualquer, Ele é o Bom Pastor! E por que ? Porque Ele é capaz de dar a vida por suas ovelhas. Ele não só cuida, ama, trata e dá o que ela precisa. Mas oferece o fundamental: todas as vezes que preciso for, Ele dá a vida pelas ovelhas", disse Raoni Mendes em homenagem ao Arcebispo.

 

Dom Delson vem transferido da Diocese de Campina Grande (PB), que passa a ficar vacante, ou seja, sem Bispo titular. A posse está prevista para o dia 20 de maio deste ano. Até lá, Dom Delson ficará como administrador diocesano de Campina Grande.